Julius e Rochelle? Terry Crews reencontra Tichina Arnold e alegra fãs

Muitos especulam retorno de Todo mundo odeia o Chris e reencontro da dupla anima público

Reprodução/Globoplay
Terry Crews e Tichina Arnold (foto: Reprodução/Globoplay)
 

Apesar de não ter estourado nos Estados Unidos, Todo mundo odeia o Chris, série que conta sobra a adolescência de Chris Rock, é uma das mais assistidas no Brasil. O sucesso é tanto, que todos os atores do elenco sentem o calor do público brasileiro. Com Terry Crews e Tichina Arndold, que fizeram Julius e Rochelle, pais de Chris, não é diferente. Nesta sexta-feira (09/07), os dois alegraram os fãs com um reencontro especial.

 

"Adivinha quem está voltando novamente?! 'Yo Momma e Yo Daddy'. Eu e a incrível Tichina Arnold. Temos uma surpresa para vocês! Eu sinto tanta falta dessa senhora!", disse Crews, ao postar um vídeo com a atriz. Os amantes da série logo se empolgaram e especularam um reencontro de todo o elenco.

 

"Eu e Terry Crews começamos as travessuras novamente", escreveu Tichina em seu instagram, ao postar um vídeo dançando com o colega, que terminou há pouco suas gravações da última temporada de Brooklyn nine-nine.

 

 
Reboot de Todo mundo odeia o Chris?

 

Tyler James Williams, protagonista da série, já havia comentado em 2019 sobre a possibilidade de um reencontro ou um reboot da atração: "Isso se tornou cada vez mais uma conversa no último ano. Estou aberto a isso. Algumas pessoas já trouxeram esse assunto à tona antes, já tentamos fazer isso acontecer algumas vezes. O grande problema são as agendas, todo mundo está trabalhando muito", comentou o ator nas redes sociais. 

Divulgação
Elenco principal de Todo mundo odeia o Chris (foto: Divulgação)
 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV