Gil do Vigor mostra bastidores da estreia no Mais Você: 'Ansioso'

Economista passa a comandar o quadro chamado Tá Lascado nesta quinta-feira

Reprodução/Twitter
Gil do Vigor no Mais Você (foto: Reprodução/Twitter)
Nesta quinta-feira (8/7), Gil do Vigor estreia seu quadro no Mais Você, da TV Globo. Intitulado Tá lascado, nele o economista e ex-BBB vai dar dicas sobre economia para o público do programa de Ana Maria Braga.

No Twitter, Gilberto disse estar ansioso com a estreia. Ele publicou uma foto nos bastidores do programa em que aparece sendo maquiado. "Bom dia vigorosos e vigorentos! Tô quase pronto para vigorar na estreia de Tá Lascado no Mais Você. Ai que ansioso, Brasil!", escreveu ele.

Em uma publicação feita nesta quarta (7/7), Ana Maria falou sobre a estreia do economista no programa. "Gente, é amanhã!! Todo mundo assistindo Mais Você (até eu) para ver a estreia do Tá Lascado. Não acredito que não vou estar na sua estreia do Gil do Vigor!!! Mas vou ver e torcer muito por mais esse sucesso! Prestigiem!!", disse ela.

Ana Maria não está apresentando o programa nesta semana porque foi diagnosticada com a Covid-19 na última segunda (5/7).
Ela passa bem e teve apenas sintomas leves, porque já recebeu as duas doses da vacina.
No Tá lascado, o economista vai responder perguntas como: é melhor pagar à vista ou parcelado no cartão de crédito? Quais os perigos de ser fiador? É vantagem ter uma poupança? O que fazer com a restituição do Imposto de Renda?

MAIS SOBRE SERIES-E-TV