Nathalia Arcuri pede demissão da RedeTV! após emissora não punir Sikêra Jr

Apresentadora informou a decisão nesta quarta-feira (07/07) e disse que fica no canal até dia 20 de julho

Reprodução/Montagem/Youtube
Nathalia Arcuri e Sikêra Jr (foto: Reprodução/Montagem/Youtube)

Nesta quarta-feira (07/07), Nathalia Arcuri confirmou a saída dela da RedeTV!. A especialista em finanças e youtuber estava na emissora há pouco mais de dois meses.

 

A jornalista  havia sido contrada em março por apenas R$ 1 para comandar o programa inédito Me poupe! show. "Em tudo o que eu faço e em todos os projetos da minha empresa, os princípios e valores são inegociáveis. A missão da Me Poupe! é ensinar para libertar. É sobre ser livre para fazer as próprias escolhas", afirmou Nathalia em um comunicado oficial.

 

De acordo com o UOL, a saída de Nathalia da RedeTV! está relacionada cpm a postura da emissora diante da polêmica envolvendo Sikêra Júnior, que há poucas semanas se referiu à comunidade LGBTQIA+ como "raça desgraçada".  

 

"A decisão de ir pra TV aberta sempre foi mais um caminho pra nosso propósito de levar a educação financeira mais longe, a pessoas que não têm acesso à internet, como tantas ainda no Brasil. Sou muito grata à RedeTV! e aos profissionais que levaram o 'Me Poupe! Show' à casa de milhares de brasileiros", afirmou Arcuri, que manterá sua relação com a emissora até o dia 20 de julho. 

 
Rede TV! confirma saída

Em nota, a Rede TV! confirmou o desligamento de Nathália Arcuri, mas sem entrar em detalhes.

 

"A Rede TV! confirma a saída de Nathalia Arcuri. A emissora agradece o profissionalismo e empenho da jornalista e deseja sucesso em sua jornada. O último episódio do Me Poupe! Show será exibido na terça-feira (20)".

MAIS SOBRE SERIES-E-TV