Sikêra Jr. ofende homossexuais durante seu programa e causa polêmica

'Raça desgraçada', disse o apresentador da Rede TV! ao vivo

Reprodução/Rede TV!
Sikêra Jr. (foto: Reprodução/Rede TV!)
 

Sikêra Jr. é conhecido por suas falas problemáticas e polêmicas. Desta vez, o alvo foi a campanha feita pelo Burger King para o mês do orgulho LGBTQIA+. Durante seu programa, o Alerta Nacional, o jornalista classificou os LGBT's como "raça desgraçada" e disse que a comunidade quer "acabar com a família tradicional brasileira".

 

"A criançada está sendo usada. Um povo lacrador que não convence mais os adultos e agora vão usar as crianças. É uma lição de comunismo: vamos atacar a base, a base familiar, é isso que eles querem. Nós não vamos deixar", disse o apresentador.

 

Ainda no programa, Sikêra propôs boicote ao Burger King e voltou a atacar os LGBT's: "Vocês não têm filhos, não procriam, não reproduzem. Eu cheguei a seguinte conclusão: vocês precisam de tratamento. Que tara é essa de pegar as crianças do Brasil? Se você quer dar esse rabo, dê, mas não leve as crianças. Isso é pedofilia e abuso infantil. Preconceito existe e isso nunca vai ser normal para um homem de bem, um homem de família", esbravejou.

Reprodução/Rede TV!
Sikêra Jr apresenta o Alerta Nacional, na Rede TV! (foto: Reprodução/Rede TV!)
 

Em nota, a Aliança Nacional LGBTQIA+ afirmou que vai entrar em contato com todos os patrocinadores do programa da Rede TV! para garantir que o telejornal não vire palco para "difamação e pânico moral".

 

Vale lembrar que Sikêra Jr. é reincidente quando o assunto é ataques a LGBT's. O jornalista foi absolvido em uma ação movida pela atriz e modelo Viviany Beleboni, por ter usado a imagem da artista, que é trans, de forma inapropriada. 

 

Confira o discurso do apresentador na íntegra (alerta para conteúdo sensível): 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV