Luísa Sonza desabafa: 'A galera inventa muita cirurgia plástica para mim'

A cantora participou do programa Casa Kalimann, que foi ar nesta semana através do Globoplay

Reprodução/Globoplay
Luísa Sonza em sua participação no Casa Kalimann (foto: Reprodução/Globoplay)

Luísa Sonza participou do programa Casa Kalimann, que foi ao ar nesta semana através da plataforma de streaming Globoplay, onde revelou para Rafa Kalimann, que se sente incomodada pelo assédio da mídia com relação aos procedimentos estéticos a que já se submeteu. 

 

A cantora relatou ficar zangada devido aos boatos de cirurgias estéticas inventadas pela imprensa. "Às vezes, fico um pouco zangada porque tenho uma coisa um pouco especial, que é a galera gostar de inventar o 'a mais' do 'a mais' do 'a mais', sabe? A galera inventa muita cirurgia plástica para mim, e isso me incomoda", desabafou. 

"Eu sinto muito medo das pessoas não gostarem de mim pelo que eu sou, e eu não quero mais sentir esse medo... Eu já deixei muito de falar o que eu sentia, fazer o que eu sentia, até pelo hate [ódio] que eu já sofri bastante. Comecei a ficar com medo de andar, literalmente. E isso é uma coisa que eu venho tirando bastante na minha vida, de um tempo para cá"

Finalizou a cantora

 

 

Kalimann aproveitou para mostrar o comentário de um usuário que a chamou de "gorda" através das redes sociais, fazendo com que Luísa opinasse rapidamente: "Por trás de toda a internet, sempre tem um ser humano. A gente sente da mesma maneira que você, que pode estar estressado um dia e vai lá comentar alguma coisa que acha que a gente nunca vai ver, mas a gente vê", afirmou Sonza

 

Vale lembrar que no final do mês de maio, o ex-marido de Luísa, o comediante Whindersson Nunes, perdeu seu primeiro filho com a influencer Maria Lina. O bebê nasceu prematuro e não resistiu, vindo a falecer algumas horas após o parto. Muitos internautas culparam e atacaram Sonza nas redes sociais, fazendo com que a artista se afastasse das redes sociais por tempo indeterminado. 

"Por sorte, o meu assessor digital e a minha assessora estavam na minha casa no momento. Eu estava no quarto, eles abriram a porta e me tiraram do chão, com o celular nas mãos. Eles me acolheram naquela hora. Em um primeiro momento, fui afastada das redes sociais mesmo, porque estava em crise. E agora excluí todas elas do meu celular."

Revelou a cantora ao jornal Extra

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV