Gravações de Verdades secretas 2 são suspensas mais uma vez pela TV Globo

Emissora precisa interromper produção da trama após equipe da série registrar alguns casos de COVID-19

Divulgação/TV Globo
Rodrigo Lombardi e Camila Queiroz (foto: Divulgação/TV Globo)

Está se tornando cada vez mais comum as produções de séries, filmes e novelas serem suspensas por casos da COVID-19, seja no elenco ou nos bastidores. Desta vez, as gravações de Verdades secretas 2 foram suspensas pela TV Globo.

 

Na última segunda-feira (05/07), foi cancelada qualquer tipo de produção da trama de Walcyr Carrasco. Segundo a colunista Carla Bittencourt, do portal Metrópoles, nesta quarta-feira (07/07), a equipe irá se encontrar para que uma decisão seja tomada sobre o rumo da novela.

 

Vale ressaltar que não é a primeira vez que as gravações de Verdades secretas 2 são interrompidas. Os trabalhos da produção global deveriam ter começado em janeiro e foram adiados por causa da pandemia do novo Coronavírus. 

 

A atriz Agatha Moreira, que faz parte do elenco desde a primeira parte da trama, fez uma publicação nesta terça-feira (06/07) e gravou vídeos no instagram, mostrando que estava no conforto do seu lar e não no estúdio.

 

De acordo com uma nota da TV Globo, as gravações da novela podem voltar nos próximos dias. "As gravações de Verdades Secretas 2 foram temporariamente suspensas nesta semana, em cumprimento ao nosso protocolo de segurança. A previsão é que as gravações voltem ainda esta semana", disse a emissora em nota.

Anteriormente, com a paralisação das produções, as séries e novelas só voltaram a gravar no dia quatro de abril, ao final do prazo decretado pelas Prefeituras do Rio de Janeiro e São Paulo. 

 

Segundo informações do Notícias da TV, a trama contará uma narrativa de seis anos depois do fim da primeira parte da história e falará sobre a vida de Angel (Camila Queiroz) logo após a morte de Guilherme (Gabriel Leone).

Reprodução/TV Globo
Camila Queiroz como Angel em Verdades Secretas (foto: Reprodução/TV Globo)
 

Falida e mãe de um filho doente, a herdeira de Carolina (Drica Moraes) voltará às passarelas como modelo e apelará novamente ao 'book rosa' (prostituição de modelos) para custear o tratamento do herdeiro e se sustentar sem o marido. 

 

Os perrengues emocionais também tomarão conta e Angel será atormentada por um "fantasma" do passado. Giovanna (Agatha Moreira) usará todas as suas armas para comprovar o envolvimento da protagonista no assassinato de Alex (Rodrigo Lombardi).

MAIS SOBRE SERIES-E-TV