GloboNews estreia nova versão do Jornal das Dez com Aline Midlej

Nova apresentadora, Aline está na emissora há cinco anos e se destacou comandando a edição da manhã

Reprodução/GloboNews
Aline Midlej (foto: Reprodução/GloboNews)
 

A GloboNews estreia na próxima segunda (05/06) uma nova versão do Jornal das Dez, que está há 25 anos no ar. O telejornal ganhou um novo cenário e uma nova apresentadora: Aline Midlej, que estava comandando a edição das 10 da manhã.

Midlej passa a ocupar o lugar de Heraldo Pereira. O experiente jornalista passa para a bancada do Bom dia Brasil, da TV Globo. O Jornal das dez é considerado um dos grandes produtos da emissora, o que reforça ainda mais a confiança depositada pela direção de jornalismo em Aline, que estava à frente da edição das 10 da manhã.

 

Entre as novidades no cenário, o J10 terá totens que ampliam a comunicação, exibindo as principais imagens do dia. A proposta foi pensada para informar e imprimir agilidade. A nova apresentadora da atração prestou sua reverência a Heraldo:

O mestre Heraldo Pereira deixa um legado de credibilidade. Espero manter essa força, com dinamismo e leveza na comunicação dos fatos mais importantes do dia. Que os assinantes terminem o dia com os fatos mais encaixados na mente e doses de esperança no coração.

Aline Midlej

O diretor de jornalismo da GloboNews, Miguel Athayde, reforçou a importância do Jornal das Dez, que estreou no canal em 1996: "A história da GloboNews está diretamente ligada à do Jornal das Dez. São 25 anos levando ao público uma análise aprofundada dos principais fatos do dia, com debates, opiniões e entrevistas. O J10 construiu uma linguagem própria, virou uma marca do jornalismo isento e profissional que fazemos na GloboNews. Vamos iniciar um novo capítulo dessa história tão relevante, com a apresentação de Aline Midlej e um novo cenário", disse o mandatário.

 

Aline Midlej chegou à GloboNews em 2016, após desenvolver bom trabalho na Record TV, como pauteira, produtora e repórter; e na Band, comandando o Café com jornal. Nas redes sociais, ela anunciou com felicidade a novidade. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV