Glória Perez escolhe Vitória Strada como personagem principal de novela

A nova trama tem previsão de estreia para 2022 e deve ter partes gravadas em Portugal

Reprodução/Instagram
Vitória Strada (foto: Reprodução/Instagram)

A autora Glória Perez, responsável por sucessos como: Caminhos das Índias e Salve Jorge, revelou que quer a atriz Vitória Strada como protagonista de sua próxima novela na emissora global, segundo o Observatório da TV

A atriz renovou seu contrato recentemente com a TV Globo e já têm previsão para participar de novos projetos. Vitória é conhecida por algumas de suas atuações na televisão, seja na novela Tempo de amar (2017), Espelho da vida (2019) ou em Salve-se quem puder, no ar atualmente com capítulos inéditos após a pandemia. 

A nova trama de Glória deve estrear apenas em 2022, após as transmissões de Império, Um Lugar ao Sol (de Lícia Manzo), Pantanal (remake adaptado por Bruno Luperi) e Olho por Olho (escrita por Emanuel Carneiro), previstas para irem ao ar na sequência. 

O nome provisório que está sendo chamada a nova obra é Travessia e terá partes gravadas em Portugal, como revelado por Perez ao portal RD1. "Por enquanto é a ideia [gravar em Portugal]. Se tudo ocorrer bem e vencermos o vírus, sim", contou.  

"Sempre me interessou observar como o avanço da tecnologia modifica nossa vida cotidiana e introduz dramas novos, que as gerações anteriores não viveram. Falei disso em Barriga de Aluguel, Explode Coração, O Clone. No próximo trabalho, a revolução tecnológica será o pano de fundo para o exercício das velhas paixões humanas"

Indicou a autora

MAIS SOBRE SERIES-E-TV