Diretor da Marvel diz que não se arrepende de beijo triplo com artistas

Taika Waititi se defendeu dizendo 'não ter feito nada de errado'

Divulgação/Disney
Taika Waititi nos bastidores de Thor: Ragnarok (foto: Divulgação/Disney)
O diretor de cinema Taika Waititi (Thor: Ragnarok, Jojo Rabbit), de 45 anos, disse não se arrepender de ter dado um beijo triplo com a cantora Rita Ora e a atriz Tessa Thompson durante uma festa particular em Sydney, na Austrália.

Na ocasião, alguns paparazzi conseguiram registrar as cenas íntimas dos famosos, apesar de eles terem tentado manter a discrição. Waititi disse ao jornal australiano The Sydney Morning Herald “não ter feito nada de errado”

"Acho que, no mundo do entretenimento, as coisas são esquecidas muito rapidamente. E veja, é realmente algo tão polêmico? Não, não mesmo. Não fiz nada de errado. Está tudo bem", disse o diretor da Marvel.

Após as fotos do beijo terem sido divulgadas pelo Daily Mail, uma fonte ligada aos Estúdios Marvel teria afirmado ao jornal que, para os executivos da empresa, Taika se excedeu. "Não é exatamente a imagem que eles (executivos da Marvel e da Disney) estão procurando para projetar uma de suas maiores franquias. Ele passou do ponto", teria dito a fonte.

Veja a foto polêmica, abaixo:

Vale destacar que as gravações de Thor: Love and Thunder, dirigido por Taika Waititi, foram concluídas recentemente. Leia mais aqui.