Tatá Werneck aluga casa para mãe de Mabel Calzolari após morte da atriz

Apresentadora tem apoiado a família da artista desde sua internação

Reprodução/Instagram
(foto: Reprodução/Instagram)
Tatá Werneck tem apoiado a família de Mabel Calzolari após a morte da atriz. Após participar de uma vaquinha virtual para pagar o tratamento da jovem e arcar com as despesas do velório e cremação, a apresentadora alugou uma casa para a mãe da jovem.

Comovida com a situação da família da artista, a humorista ofereceu a residência para a cabeleireira Silvinha ficar perto do neto Nicolas, de quase dois anos, e ter mais conforto. Segundo o jornal Extra, a mãe de Mabel está desempregada e estava vivendo nos fundos de uma casa em Curicica, na zona oeste do Rio de Janeiro.

Com a ajuda da apresentadora do Lady Night, Silvia agora vai morar no Catete, na zona sul, onde também mora o ator João Fernandes, ex-noivo da jovem e pai de Nicolas. A iniciativa foi tomada por Tatá ao lado da atriz Monique Curi.

As duas artistas ajudam a família de Calzolari desde que a jovem foi internada em estado grave. De acordo com o Extra, Werneck já havia doado R$15 mil para ajudar a pagar as despesas da jovem, além de ter arcado com os custos do velório, enterro e cremação da atriz.

Mabel Calzolari faleceu no dia 22/6 após lutar contra uma doença rara na medula. A artista tinha 21 anos e teve morte cerebral confirmada ao sofrer paradas respiratória e cardíaca. A família da atriz autorizou a doação dos órgãos.

João Fernandes compartilhou as últimas mensagens trocadas com Mabel antes de sua morte. Leia mais aqui.