Bruna Linzmeyer vai estrear como diretora em filme: 'É sobre ser sapatão'

Filme foi gravado em Santa Catarina, estado onde nasceu

Reprodução/Instagram
Bruna Linzmeyer (foto: Reprodução/Instagram)
A atriz Bruna Linzmeyer, de 28 anos, estreará como diretora de cinema. Além de dirigir, ela assina o roteiro do filme Curupá, gravado em Santa Catarina, estado onde nasceu. 

"É sobre ser sapatão, sobreviver e escapar de um mundo como o que a gente vive", contou a atriz à colunista Patrícia Kogut. Recentemente, a artista contou que teve medo de perder trabalhos após assumir um relacionamento com uma mulher, em 2016.

"Na época, não foi um problema. O problema começou na pessoa que me olhava, se iniciou numa matéria de jornal, com os comentários dos leitores, com o medo de quem estava à minha volta... As pessoas e eu pensávamos que eu não conseguir mais trabalhar, não sabíamos o que ia acontecer com a minha carreira. E era um receio genuíno porque isso acontecia realmente. As pessoas perdiam papéis e contratos”, disse Bruna.

Entre os filmes de que Linzmeyer já participou estão O Grande Circo Místico, A Frente Fria que a Chuva Traz e O Filme da Minha Vida.

A atriz hoje está em uma relação com a DJ e artista visual Marta Lopes. Recentemente, Bruna publicou uma foto sensual ao lado dela. Leia mais aqui.

MAIS SOBRE CINEMA