Confira o trailer de O Homem nas Trevas 2, sequência do filme de 2016

Longa de terror estreia em agosto nos Estados Unidos

Divulgação
O Homem nas Trevas 2 (foto: Divulgação)
Nesta quarta-feira (30/6), o filme O Homem nas Trevas 2 ganhou o primeiro trailer. A sequência do filme de terror de 2016 estreia nos cinemas americanos em 13 de agosto, mas ainda não há previsão para o Brasil.

No primeiro filme, Rocky, Alex e Money são ladrões que ganham dinheiro invadindo casas de pessoas ricas em Detroit. Money fica sabendo sobre um veterano de guerra cego que ganhou muito dinheiro pela morte de sua única filha. 

Pensando ser um alvo fácil, o trio invade a casa isolada do homem em uma vizinhança abandonada. Após se verem presos lá dentro, os jovens invasores têm que lutar por suas vidas ao descobrirem que a vítima não é nada inofensiva.

Na prévia de O Homem nas Trevas 2, vemos que Norman (Stephen Lang), o homem cego, está vivendo pacificamente em uma vizinhança diferente desde o ocorrido. No entanto, quando a sua vizinha começa a ser perseguida por criminosos, ele se vê na inusitada posição de protetor.

O novo filme é escrito por Fede Alvarez e Rodo Sayagues, que roteirizaram a primeira parte. A direção, que foi de Alvarez no original, fica por conta de Sayagues em O Homem nas Trevas 2.

Confira o trailer, abaixo:

O Homem nas Trevas está disponível na Netflix.

MAIS SOBRE CINEMA