Veja o novo teaser do live-action de Cinderella com Camila Cabello

O vídeo foi divulgado pela conta do Japão da Amazon Prime Video, sendo excluído logo em seguida

Divulgação/Amazon
Camila Cabello como Cinderella (foto: Divulgação/Amazon)

Em breve será lançado novo live-action de Cinderella, através do Prime Video, protagonizado por Camila Cabello. Recentemente, foi compartilhado um teaser da produção, que chamou a atenção dos fãs. 

 

O trailer mostra a atriz em frente a uma loja de vestidos, cantando uma música inédita e interagindo com Billy Porter, que dará vida a fada madrinha. Também está presente no elenco Idina Menzel, como a madrasta malvada. 

 

O vídeo foi divulgado pela conta do Japão da Amazon Prime Video, sendo excluído logo em seguida. O live-action, com roteiro e direção de Kay Cannon, possui previsão de estreia para o dia 3 de setembro, segundo a revista Quem, na plataforma de streaming da Amazon

Vale lembrar que as gravações de Cinderella ocorreram na Inglaterra e tiveram de ser paralisadas entre março e agosto de 2020, devido a pandemia do coronavírus.

"Estou tão apaixonada por esse projeto, porque eu simplesmente me encantei por essa nova versão dessa personagem clássica. Neste filme, Cinderella tem um sonho e uma visão própria. Tem uma mensagem muito fortalecida sobre perseverança, gentileza e acreditar em si mesma"

Desabafou a cantora no evento L'Attitud

 

Camila compartilhou o teaser pouco tempo após o incidente, através de suas redes sociais. Na legenda, ela escreveu que "esta foi uma das experiências mais mágicas" de sua vida, ansiosa para poder compartilhar o resultado com o público. 

 

MAIS SOBRE CINEMA