Felipe Prior revela que Sarah Andrade está namorando com Lucas Viana

O boato de um possível relacionamento surgiu há algumas semanas, mas nenhum dos dois confirmou ou negou o caso

Reprodução/Instagram/Edição: Em Off
Sarah Andrade e Lucas Viana (foto: Reprodução/Instagram/Edição: Em Off)

Felipe Prior, participante do BBB 20, produziu um conteúdo com o modelo Lucas Viana, ganhador de A Fazenda 11, onde revelou que o colega estaria namorando com Sarah Andrade, também ex-BBB 

 

"Hoje eu tô aqui gravando com quem? Olha, o namorado da Sarah Andrade. E aí, estamos juntos, vamos gravar aqui para o canal dele", brincou Prior. No momento, Viana não comentou a fala do amigo, apenas riu. "Encerramos mais um programa e dessa vez está polêmico demais", emendou, mudando de assunto. 

"Meu Deus do céu. Tinha uns negócios para comer ali que não dava não. Eu prefiro falar do que comer esses negócios. Parecia 'No Limite' aquilo, caramba. Vamos conferir que ficou da hora a parada. Toda quarta-feira às 19h aqui no Insta do Lucas"

Felipe Prior

 

 

O boato de um possível relacionamento surgiu nesta semana, mas nenhum dos dois confirmou ou negou o caso, intrigando os fãs. O influenciador chegou a desativar suas redes sociais por algum tempo após o ocorrido, devido a mensagens de ódio que estava recebendo. 

 

 

Vale lembrar que ambos foram vistos juntos nesta última terça-feira (29/06), quando a consultora de marketing digital apresentou seu novo cãozinho de estimação, chamado Ralph Andrade, nos stories do Instagram. Alguns internautas mais observadores, apontaram que Lucas estava no fundo do vídeo.