Rihanna posta foto com calcinha transparente e enlouquece os fãs

Publicação tem objetivo de chamar atenção para pauta bem importante

Divulgação
Rihanna (foto: Divulgação)
 

Rihanna é referência quando o assunto é ser sexy. A talentosa cantora deixou os fãs babando com um clique muito simbólico: em referência ao mês do Orgulho LGBTQIA+, ela está apoiando organizações dedicadas a ajudar as comunidades que lutam pela causa. Para divulgar a ação, a cantora posou com uma meia calça com detalhes nas cores da bandeira LGBT e uma calcinha transparente na parte da frente.

 

"Em parceria com Clara Lionel Foundation, estamos apoiando 5 organizações dedicadas a ajudar as comunidades LBGTQIA ", escreveu a artista na legenda. A foto já passou de 1,4 milhões de curtidas em pouco mais de 20 minutos.

 

Como boa empreendedora, Rihanna sabe que seu engajamento é muito grande e, quando as fotos são mais ousadas, o alcance pode ser ainda maior. Na postagem, ela marcou as cinco organizações que estão recebendo seu apoio. Confira a publicação:

 

Mariana Lima e o 'uso do corpo e da bunda'

A ação lembrou algo que aconteecu por aqui, em terras brasileiras. A atriz Mariana Lima fez um vídeo sobre a importância do uso da máscara em tempos de COVID-19. Até aí, tudo certo. Mas para prender a atenção do espectaador, ela ensinou a usar o item corretamente enquanto vestia apenas um biquíni.

 

"Oi, gente! Tudo bem? Entendi agora que o Instagram precisa de corpo e de bunda para conquistar seguidores. Então esse meu vídeo, de corpo e de bunda, é só para dizer para as influenciadoras e influenciadores com 20, 30 milhões de seguidores, que você pode usar seu corpo e a sua bunda para ajudar a sociedade a lembrar que a gente precisa usar máscara", disse Mariana. Assista ao vídeo: