Anitta posta foto sexy e mostra bronzeado na República Dominicana

Cantora está fora do Brasil, mas não deixa de encantar o público

Reprodução/Instagram
Anitta (foto: Reprodução/Instagram)
 

Anitta deixou o público babando nesta terça-feira (29/06) ao mostrar o corpo bronzeado. A Girl from Rio está na República Dominicana e publicou uma foto super sexy de biquíni. De calcinha cavada, a marquinha ficou em evidência, o que lhe rendeu quase um milhão de curtidas.

 

Entre anônimos e famosos, como Maisa Silva, Juliette e Giovanna Lancelotti, já são mais de 10 mil comentários, muitos de elogio, ao corpão da cantora. "linda!", "perfeita", "gostosa!" e muitos emojis de fogo são os mais vistos na publicação. Confira a postagem:

 

'Orgulho de ser uma mulher Bissexual' 

 

Na última segunda-feira (28/06), data que marca o Dia do Orgulho LGBTQIA+, Anitta também se manifestou. Assumidamente Bissexual, ela ressaltou a importância do dia e da luta pelas causas que envolvem a sobrevivência da comunidade: "Você já parou pra pensar como poderia contribuir com ações pró LGBTQIA+? Se cada um de nós fôssemos agentes de mudança, o quadro aterrorizante de fobia contra os LGBTQIA+ não estaria assim. Você pode contribuir com pequenos atos, não espalhando discurso de ódio, por exemplo", disse ela, em longo desabafo.