Gilberto se defende de ataques preconceituosos: 'Vão me engolir no topo'

'O que essas pessoas querem? Mas eu não vou mais me abater, vou seguir com meus amores aqui e processo nesse povo! Eles que lutem', disparou o economista

Reprodução/Instagram
Gilberto Nogueira (foto: Reprodução/Instagram)

Gilberto Nogueira, mais conhecido como Gil do Vigor, desabafou através das redes sociais, nesta quarta-feira (30/06), a respeito das mensagens de ódio e preconceito que vem recebendo. 

O economista, que foi aprovado no doutorado na Califórnia, também revelou que irá acionar a justiça, tomando as atitudes legais cabíveis. "Bom dia! Para meus amores e para aqueles que falaram no Instagram que 'bicha escandalosa não pode ser ministro', um recado: eu estou indo ao PhD na Califórnia, vou me dedicar 100% e vocês vão me engolir no topo! Não gostar de mim, ok, mas usar de homofobia para me ofender? Não! E vou começar a processar esses lindinhos. Meu amor, segure seu dedinho antes de destilar seu preconceito porque homofobia é CRIME!

Um dos seguidores comentou para o ex-bbb que tudo é "inveja desse povo" e para não dar importância quando ouve estes discursos. O pernambucano revelou que se sente machucado com esses ataques, ainda mais por ser no ponto mais sensível: o seu jeito livre. 

"Machuca, sabe? O que eu fiz pra essas pessoas? Eles vão no ponto mais sensível, que é meu jeito livre e bicha de ser! O que essas pessoas querem? Mas eu não vou mais me abater, vou seguir com meus amores aqui e processo nesse povo! Eles que lutem"

Gilberto Nogueira