Felipe Prior revela o que o faria aceitar convite para A Fazenda

Ex-BBB confirmou que já recebeu convites da Record TV

Reprodução/TV Globo
Felipe Prior durante sua participação no BBB 20 (foto: Reprodução/TV Globo)
Após sua participação marcante na última edição do Big brother Brasil, Felipe Prior é um dos nomes cotados pela Record para a próxima edição de A Fazenda. No ano passado, muitas listas — que se revelaram falsas — incluíram seu nome entre os participantes.

De acordo com o arquiteto, ele já recebeu convite da emissora para o programa, mas recusou. Em entrevista à rádio O Dia, Prior disse que só participaria de A Fazenda por um bom motivo. “O pix tem que ser bom. Os meus fãs têm que ligar lá para o Carelli e pedir para ele me fazer um pix bom”, afirmou, provocando Rodrigo Carelli, diretor do reality.

Para Felipe Prior, a emissora precisa melhorar a proposta financeira para os participantes. Segundo ele, a emissora ainda paga muito mal aos famosos. O ex-BBB deu uma resposta parecida ao ser perguntado se participaria da nova temporada de No Limite, reality de aventura da Globo, que estreia após o BBB 21.

“Se eu for, quero ir para ganhar. Hoje, não estou bem fisicamente. Eu teria que assinar um contrato que fosse bom financeiramente, porque não iria me queimar sem ter nada em troca”, disse Prior ao TodaTeen. No Limite será apresentado por André Marques e contará com ex-BBBs no elenco.

Segundo a colunista Cristina Padiglione, do F5, Rodrigo Faro é um nome quase certo para apresentar a próxima edição de A Fazenda. “Rodrigo Faro, que já faz o semanal A Hora do Faro e o Canta Comigo, é o nome defendido por parte da direção para apresentar seu principal reality”, escreveu. A mudança ocorre após a saída de Marcos Mion da Record, apresentador das últimas edições do reality.

Jojo Todynho, campeã da última edição do reality, decidiu revelar seu novo romance neste sábado (3/4). A cantora publicou uma série de stories no Instagram dizendo que não gosta de expor sua vida íntima, mas resolveu contar a novidade. Jojo assumiu o relacionamento sério com Polidoro Júnior, zagueiro do clube São Caetano.