Sarah Andrade mostra resultado de procedimentos estéticos: 'Me amando'

A ex-bbb também revelou como as cirurgias afetaram sua autoestima

Divulgação/ TV Globo
Sarah Andrade (foto: Divulgação/ TV Globo )

Sarah Andrade revelou, enquanto participava do BBB 21, que seu sonho era realizar alguns procedimentos estéticos, como por exemplo a famosa lipoaspiração LAD e colocar silicone nos seios. Contudo, ela optou por não fazer antes do reality, devido ao medo de não conseguir se recuperar a tempo. 

Neste domingo (20/06), a loira compartilhou através das redes sociais o resultado, posando de biquíni em Arraial d'Ajuda, na Bahia. 

"Eu tô ainda com alguns roxos, tem roxos na perna, tô um pouquinho inchada ainda, então esse resultado não é o resultado final, que vem depois de uns 60 dias"

Contou a loira

 

 

A famosa também comentou que os procedimentos afetaram sua autoestima alguns dias, por isso preferiu não aparecer nos stories. Além de ainda estar no pós-operatório, a ex-bbb precisa realizar sessões de drenagens para manter o resultado. 

"É bem difícil. Não só fisicamente, mas também para o emocional. Fiquei muito triste em alguns dias, me achando horrível. Não apareci com frequência nas redes sociais por não me sentir bem comigo mesma"

Revelou a brasiliense

 

 

 

Erro ao renderizar o portlet: 0000 - Main - Vitrine

Erro: