Ex-BBB Sarah Andrade assume namoro com Lucas Viana: 'Tá tímido, ele'

Influenciadora publica vídeo ao lado do modelo durante um passeio de barco

Reprodução/Instagram
Sarah Andrade e Lucas Viana (foto: Reprodução/Instagram)

Sarah Andrade, ex-BBB 21, compartilhou uma publicação em seu stories ao lado do modelo Lucas Viana. Na gravação, os pombinhos apareceram fazendo um passeio de barco. 

 

Na publicação, a consultora de Marketing escreveu na legenda: "Tá tímido, ele". Os famosos estão curtindo uma viagem romântica em São Miguel dos Milagres, Alagoas.

 

O amor está no ar para a brasiliense , pois o passeio romântico teve até trilha sonora, com a música Te assumi pro Brasil, da dupla Matheus e Kauan. "Ser feliz para mim não custa caro / Se você tá do lado, eu me sinto tão bem / Você sempre me ganha na manha", diz a letra. 

Vale lembrar que as especulações de um possível affair entre Sarah e Lucas Viana começaram com uma revelação do também ex-BBB Felipe Prior, no final de junho. "Hoje eu tô aqui gravando com quem? Olha, o namorado da Sarah Andrade. E aí, estamos juntos, vamos gravar aqui para o canal dele", disse Prior.

Os fãs de plantão de Sarah e Lucas aprovaram o relacionamento e celebraram a união na web: "Lindos demais juntos", disse um usuário. "Perfeito, quanto amor", reagiu outro. "Eu shippo demais esses dois, felicidades", comentou uma terceira internauta.