Gil do Vigor comenta intimidades e dispara: 'Quero cachorrada com amor'

No bate-papo, o ex-bbb também falou sobre estudos, fama e amor

Reprodução/Instagram
Gilberto Nogueira (foto: Reprodução/Instagram)

Saiu neste domingo (20/06), no jornal Extra, uma sessão de fotos acompanhada de uma entrevista exclusiva com o ex-bbb Gilberto Nogueira, conhecido como Gil do Vigor.  

Na matéria, o economista enfatiza a importância dos estudos e comenta que tem aproveitado a nova vida de famoso, mas com cautela. "Se não der certo, eu me escondo. Não tenho problema com isso, não. Vou morar bem longe", declarou. 

Gil também foi questionado sobre sua vida amorosa, assunto que causa curiosidade no público. O pernambucano revelou que está se relacionamento com uma pessoa por quem já era apaixonado.

"Estou me entendendo com uma pessoa. É um cara anônimo, incrível! Sou apaixonado nele faz tempo, mas só agora que a gente está conversando. Vamos ver no que vai dar"

Revelou Vigor

Por fim, o famoso comentou que tem o Gilberto da cachorrada, quando está bêbado, e o Gilberto do amor, quando está sóbrio, mas que o ideal é a cachorrada com amor. 

"Eu digo que tem o Gil da cachorrada, quando estou bêbado, e o Gil do amor, sóbrio. Se eu beber, amiga, lascou, é o fim. Sóbrio, quero cachorrada com amor. São minhas duas versões"

Finalizou o ex-bbb