Vera Fischer comenta abusos no começo da carreira: ' Loira burra gostosa'

Vale lembrar que a atriz leiloará uma foto sua, tirada em 1976, no valor de R$ 447 mil; entenda

Reprodução/Instagram
Vera Fischer (foto: Reprodução/Instagram)

Neste último sábado (19/06), Vera Fischer foi uma das convidadas para participar do programa Altas Horas, TV Globo, com Serginho Groisman. A atriz, que ganhou o Miss Brasil em 1969, revelou que sofreu abusos psicológicos ao iniciar na carreira. 

Vera contou que não houve traumas físicos, mas muitos homens a julgavam pelo modo de se vestir e a chamavam de 'loira burra'. "Não foi nada tão traumático fisicamente, foi mais o meu psicológico, gente dizendo 'ela é uma loira burra gostosa, então a gente pode tudo', 'ela usa minissaia, usa shortinho, a gente pode atacar'", contou.  

 

"Isso dá o direito de a pessoa vir implicar comigo e querer passar a mão em mim? Não dá. Você pode se vestir como quiser, ter a idade que tiver, dizer o que quiser. É a sua vida. Isso mexeu comigo, com a minha mente, com o meu psicológico"

Finalizou Fischer

Vale lembrar que a atriz leiloará uma foto sua, tirada em 1976, no valor de R$ 447 mil. No clique, ela está coberta de lama, em um mangue em Ilha Bela. "A gente vai leiloar essa fotografia, que é um mercado novo, né, esse de Cripto Arte. E depois vamos pegar essa verba e doar uma parte para uma entidade que vamos escolher ainda", revelou a veterana. 

Tags: Vera Fischer