Juliette é criticada por aglomerar com Carlinhos Maia sem máscara; veja

Os internautas sentiram-se incomodados pela postura dos famosos, disparando alguns comentários nas redes sociais

Reprodução/Instagram
Carlinhos Maia e Juliette (foto: Reprodução/Instagram)
   

Neste último sábado (19/06) ocorreu a live idealizado por Wesley Safadão, chamada Arraiá do Safadão, em Campina Grande, Paraíba. Na apresentação, o cantor recebeu alguns convidados especiais, como Alceu Valença, Juliette, Israel e Rodolffo, Taty Girl e Tirullipa

 

O show foi marcado por momentos marcantes, como quando Juliette entrou no palco e cantou "Deus me Proteja", música de Chico César, sempre com a preocupação de manter a distância e reforçando os cuidados necessários durante a pandemia. 

Contudo, nos bastidores, os cuidados não estavam sendo os mesmos. Dudu Farias, amigo de Carlinhos Maia, compartilhou um vídeo em que o comediante aparece conversando com a ex-bbb. Ambos estão sem máscara e muito próximos, desrespeitando o distanciamento social. 

 

Os internautas sentiram-se incomodados pela postura dos famosos, disparando alguns comentários nas redes sociais: "Acabou a covid-19, né?", escreveu uma; "Ela pode aglomerar, né? Quase ninguém critica, se fosse outro participante...", cutucou outra; "Resumindo: o que rola em lives é aglomeração né, gente? A gente que não vê. Depois vão pras [redes] sociais nos orientar a usarmos máscaras", alfinetou.