'O Brasil Tá Lascado': Gil lança quadro para discutir economia e política

Ex-BBB publicou o primeiro episódio da série no Instagram

Reprodução/Instagram
O Brasil Tá Lascado (foto: Reprodução/Instagram)
Nesta sexta-feira (18/6), o ex-BBB Gilberto Nogueira lançou um quadro chamado O Brasil Tá Lascado, bordão que viralizou durante o reality da TV Globo, que será destinado a fomentar o debate sobre questões atuais do país. 

 
Sobre suas motivações, Gil diz: “Tô realizando um sonho em trazer esse conteúdo pra vocês!!! Depois de tantas conquistas e esse alcance gigantesco que ganhei nas redes, não poderia deixar de usar esse espaço pra trazer discussões de uma maneira leve e didática.”

“Precisamos de mais esperança no meio desse cenário em que “o Brasil tá lascado”, e eu acredito que isso se constrói com a democratização do acesso ao conhecimento e a construção da criticidade. Por isso, vou usar esse espaço pra falar de assuntos relevantes que podem nos fazer refletir e evoluir, mas com o meu jeitinho regozijado de ser!”, escreve o economista.

Confira o primeiro episódio, abaixo:

O ex-BBB ainda diz querer lançar os conteúdos a cada 15 dias. Vale lembrar que o livro sobre sua vida, Tem que Vigorar, figurou entre os mais vendidos da Amazon.