'Rei da cachorrada': Gil do Vigor estampa capa da GQ Brasil de junho

Economista pernambucano compartilhou a novidade no Instagram

Reprodução/Instagram
Gil, o rei da cachorrada (foto: Reprodução/Instagram)
Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, estampou sua primeira capa de revista após sua participação marcante no BBB21. O economista está no rosto da edição dupla de junho/julho da revista GQ Brasil.

O título da edição diz: “Gil do Vigor, a vida após a fama do rei da cachorrada”. O economista compartilhou a novidade com os fãs através de uma publicação no Instagram, na qual celebra a conquista e diz estar “muito feliz”.

“Vigorosos, estou muito feliz em ser capa da edição dupla da #GQBrasiiiil de junho! ‘Eu sou bicha, lutei, me lasquei, chorei, gritei, já fiz muita merda, mas tudo isso foi um processo para que eu aprendesse e tivesse forças para alcançar o impossível”, escreve o pernambucano.

Veja as capas, abaixo:

Convém lembrar que Gil estreou seu livro nesta quinta-feira (11/06), o Tem que vigorar. “Foi escrito com muito amor e é a concretização de um sonho sendo dividida com vocês, meus vigorentos e vigorosos! Muito feliz!!!”, escreveu ele no Instagram.

A obra conta sua história de vida e cita sua participação histórica no Big brother Brasil. Em apenas um dia de lançamento, a história do 'rei da cachorrada' já aparece entre os livros mais vendidos no site da Amazon.