Carla na VAM: Ex-BBB é capa de revista e fãs a exaltam nas redes sociais

Atriz é capa da edição de junho e deu entrevista exclusiva, que também está disponível em áudio

Vini%u0301cius Mochizuki
Carla Diaz é capa da edição de junho da VAM Magazine (foto: Vini%u0301cius Mochizuki)
 

Carla Diaz está feliz com mais uma conquista. A atriz é capa da VAM Magazine edição de junho e se disse "apaixonada" pelo resultado final das fotos, feitas por Vini%u0301cius Mochizuki. "Obrigado Vinícius, por tantas fotos tão bonitas", disse a ex-BBB em seus stories nesta segunda-feira (14/06).

 

Para celebrar o momento, a tag 'CARLA NA VAM' está entre os assuntos mais comentados do Brasil no twitter, com mais de 100 mil menções. O acesso à entrevista é exclusivo pelo site, onde o leitor pode acessar o papo da Carla com a VM através de um cadastro com e-mail.

 

 

Ao longo das sete páginas da edição dedicada à Atriz, a entrevista passou a limpo sua carreira, sucessos, a passagem pelo Big brother Brasil e outros assuntos íntimos. Curta e grossa ao ser perguntada se está solteira, Diaz respondeu: "Tô". A artista também foi perguntada sobre sua sexualidade e se é bi.

O papo também está disponível em áudio no Soundcloud. e alguns internautas estão compartilhando alguns fragmentos nas redes sociais. Confira algumas reações do público da atriz, que parece ter adorado o conteúdo: