Erika Januza conta que diferença de idade não atrapalha namoro: 'Eu fugi'

'Pode ser que daqui a seis ou sete anos comecem a pesar', revelou a famosa

Reprodução/Instagram
Erika Januza e Juan Nakamura (foto: Reprodução/Instagram)

A atriz Erika Januza assumiu ter um relacionamento amoroso com Juan Nakamura, filho de Carol Nakamura, em abril de 2020. Na época, a artista possuía 35 anos e o jovem 22, o que causou alvoroço entre os internautas. 

 

Nesta quarta-feira (30/06), foi ao ar uma entrevista de Erika para a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, onde comentou a respeito de seu namoro e a diferença de idade entre eles, que segundo ela, não atrapalha. "A idade era o meu medo, mas ela nunca atrapalhou em nada, pelo contrário. Nós combinamos, gostamos das mesmas coisas", afirmou. 

"A Carol me mostrou uma foto do Juan com 16 anos e eu falei: 'Nossa, você tem um filho desse tamanho?' Não imaginava o que aconteceria anos depois"

Erika Januza

  

 

Januza também revelou que no começo isso a incomodou, mas que após conhecer o jovem viu que o temperamento deles era parecido, logo, a diferença de idade passou a não afetar o casal. 

"Eu fugi, relutei, porque ele é muito novo. No final das contas estamos aí, felizes da vida. Sempre me relacionei com homens mais velhos, mas isso é muito relativo. O Juan tem o mesmo temperamento que o meu. Os 14 anos de diferença não pesam. Pode ser que daqui a seis ou sete anos comecem a pesar"

Erika Januza

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Erro ao renderizar o portlet: 0000 - Main - Vitrine

Erro: