Erika Januza é escalada para o elenco de Verdades Secretas 2

Atriz esteve recentemente em Amor de Mãe e já embarcou em novo projeto

Reprodução/Instagram
Erika Januza interpretará modelo na segunda temporada de Verdades Secretas (foto: Reprodução/Instagram)

A atriz Erika Januza fará parte do elenco de Verdades secretas 2, escrita por Walcyr Carrasco. A história fez enorme sucesso quando foi ao ar na TV Globo, em 2015.

 

Erika viveu a jogadora de tênis Marina, em Amor de mãe, porém, na nova trama, ela interpretará uma modelo que decidirá voltar aos trabalhos após um tempo afastada das passarelas. Ao decidir retomar a carreira, ela sofrerá rejeição e desenvolverá problemas de saúde, de acordo com o site Metrópoles

 

Além de Erika, outros atores estarão na segunda temporada da produção, como Sergio Guizé, Rodrigo Pandolfo e Jonathan Azevedo. Recentemente, Camila Queiroz e Agatha Moreira começaram as primeiras gravações e se encontraram no set, causando curiosidade no público. 

 

Os trabalhos da novela de Walcyr já deveriam ter começado em março, mas foram adiados devido ao agravamento da pandemia de COVID-19. Mesmo com o atraso das gravações, os ensaios e a preparação remota não foram paralisados. Parte da equipe também já adiantou as provas de figurino e caracterização.

 

Veja algumas cenas da primeira parte da novela Verdades secretas:

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV