Pabllo Vittar e Luísa Sonza terão reality no HBO Max

Cantoras vão apresentar o Pop divas, programa que mostrará a luta pela coroa do gênero

Divulgação
Luísa Sonza e Pabllo Vittar (foto: Divulgação)

Com lançamento no Brasil marcado para 29 de junho o serviço de streaming HBO Max planeja lançar até o ano que vem 100 novos projetos latinos, entre séries, realities, documentários e animações. Pabllo Vittar e Luísa Sonza vão comandar o reality musical Pop divas.

 

O formato vai promover uma disputa pela coroa do pop e marca uma virada na vida profissional de Pabllo, que também tem um reality no concorrente Prime Video. A drag está entre os famosos que comentam as pegações explícitas do Soltos em floripa, primeira produção original da Amazon no Brasil.

 

As mudanças não param por aí, porque outra que vai 'trocar de time' é Giovanna Ewbank. A apresentadora do The circle Brasil na Netflix estará à frente do jornada astral, um programa de astrologia que vai comparar celebridades do mesmo signo, de acordo com o portal UOL.

Divulgação
Pabllo Vittar e Luísa Sonza (foto: Divulgação)

 

Fábrica de sucessos

 

Luísa Sonza e Pabllo Vittar não param de lançar hits em suas carreiras. A mais recente música de Luísa tem parceria com o DJ Pedro Sampaio. O single Atenção já tem mais de nove milhões de vizualiações no Youtube. Confira:

Já Vittar, também vem produzindo novidades e lançou no início deste mês o clipe de Ama sofre chora, onde interpreta uma noiva abandonada no altar. Veja:

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV