Luísa Sonza paga um milhão em clipe, mas tela de seu Iphone está quebrada

'O mais barato!', disse a cantora ao ser perguntada sobre qual telefone prefere

Reprodução/Instagram
Luísa Sonza (foto: Reprodução/Instagram)
 

Luísa Sonza está com o celular quebrado e, aparentemente, não está muito interessada em gastar muito em um novo Iphone. A cantora chegou a comentar no sorteio realizado no instagram de Fiuk - prática comum entre os exs-BBB's após o fim do programa.

 

A dinâmica pedia que os participantes marcassem três pessoas na postagem, mas que elas não fossem famosas. Sonza brincou: "Mas meus amigos são famosos". Após marcar Anitta, Lexa e Pabllo Vittar, a cantora escreveu no twitter: "Pronto. Comentei no sorteio do fiuk, vai que...", disse a artista, que teve suas expectativas frustradas por um seguidor: "o sorteio já acabou".

 

Luísa vem reclamando do smartphone quebrado há alguns dias nas redes sociais: "Acabei de pagar outro milhão no meu próximo clipe. O iPhone vai ficar quebrado sim!", disse a cantora.

 

Na última segunda-feira (24/05), a gaúcha sofreu para escrever a palavra Spotify. O movito? A letra P do teclado praticamente não está funcionando. E o pior de tudo: o motivo de escrever Spotify era muito nobre. Sonza alcançou a marca de um bilhão de reproduções na plataforma.

 

O 'Spotify' até que rolou. Mas repare que ela teve que escolher entre escrever o nome da plataforma de streaming, ou escrever 'para' corretamente. 

 

Os internautas não perdoaram e estão incentivando a artista a pedir um celular novo no dia dos namorados: "Pede para o Vitão, dia dos namorados está vindo aí", escreveu um seguidor no instagram.