Flay esconde celular em livro de George Orwell e gera revolta na web  

Ex-BBB foi criticada por destruir o livro e usar como 'embalagem' para presente 

Reprodução/Instagram  
Flay fez um buraco no livro para presentear a irmã Flayse  (foto: Reprodução/Instagram  )

Nesta quarta-feira (26/5), Flayslane se tornou alvo de críticas nas redes sociais após fazer um buraco no livro 1984, do escritor britânico George Orwell, para colocar um celular e presentear a irmã mais nova, Flayse

 

 

Flay fez uma surpresa para a irmã, em comemoração ao seu aniversário, presenteando-a com algo muito especial: um celular novo. Mas, para isso, ela fez um recorte dentro do livro clássico e escondeu o aparelho celular de última geração ali dentro.  

 

No vídeo gravado nos stories do Instagram da influenciadora digital, ela e outros familiares aparecem cantando “ela merece” enquanto a jovem abre o presente meio confusa e descobre que ganhou um celular, avaliado em R$ 4 mil, entre as páginas da obra.   

 

Confira, abaixo, o vídeo: 

 

A atitude, no entanto, gerou controvérsia. Enquanto alguns gostaram da surpresa, outros não perdoaram a atitude da ex-BBB, ao usar a obra como uma "embalagem". O nome da cantora apareceu entre os assuntos mais comentados do dia no Twitter 

 

Por ironia do destino, o clássico de Orwell conta a história de um universo distópico, no qual todos os personagens são constantemente vigiados pelo Big brother, (em tradução livre, Grande irmão), onde ninguém escapa do seu poder.

 

Veja, abaixo, a repercussão: 

 

Flaylane se pronunciou via rede social na tarde desta quarta-feira (26/10), a respeito da polêmica gerada após sua atitude e rebateu as críticas.  

 

“Quem já leu o livro sabe. É complexo, mas muito interessante. Em relação aos meus pertences, eu faço o que eu bem entender das minhas coisas. Como diz a pensadora Anitta: 'Gostou, está gostado’”, afirmou.

 

A ex-BBB  também revelou que contava com duas versões do livro em sua casa e não fez a escolha por não gostar da obra. Inclusive, ela está lendo o livro e ainda, brincou com o assunto:  

"Inclusive, quando eu terminar de ler ele, vou sortear aqui para vocês. Eu acho que vocês vão amar; vocês estão muito cultos, estão muito intelectuais". 

Flay 

 

Por fim, ela afirma que pessoas se sentiram motivadas a conhecer o livro 1984 de George Orwell por conta de sua atitude.  

Erro ao renderizar o portlet: 0000 - Main - Vitrine

Erro: