Não é novidade pra ninguém que Karol Conká fez história no Big brother Brasil, por conta de seu comportamento problemático. A saga lhe rendeu um cancelamento clássico, seguido de um longo processo de redenção, com direito a documentário, feito pela TV Globo, sobre sua trajetória de 'cancelada'.
saiba mais
-
Gil do Vigor viraliza ao ter perfil antigo no Tinder exposto por fã
-
Protagonista de remake de Rebelde diz odiar músicas do RBD
-
Luísa Sonza paga um milhão em clipe, mas tela de seu Iphone está quebrada
-
Juliette revela que ainda não recebeu o prêmio de R$ 1,5 milhão
-
Gil do Vigor reencontrar o pai depois de 15 anos de abandono: 'Te amo'
Afastada das redes, a rapper tem voltado aos poucos e tem feito algumas aparições. Nesta quarta-feira (26/05), a cantora deu o ar da graça para ensinar aos fãs a coreografia de Dilúvio, single lançado no dia da final do Big brother. Os passos seguem a linha 'Tik Tok' e o vídeo foi, inclusive, publicado lá.
O 'ódio' de muitos internautas por Conká acabou se convertendo em algum tipo de simpatia. "Será que eu amei?" comentou um seguidor, brincando, sobre o 'challenge' da música. Mas ainda há quem não pronuncie nem o nome de Mamacita nas redes sociais. É muito comum ver pessoas no twitter usando códigos, ou até censurando letras no nome de Karol, como 'k@r*l C**nk*'.
Pouco mais de três meses de sua saída histórica do reality show 'Global', a rapper vai retomando a vida virtual de antes. Ainda discreta, mas já interagindo com sua base de fãs, abrindo a caixinha de perguntas dos stories e escrevendo alguns tweets.
Tive a honra de ser convidada para participar do debate sobre cultura, ao lado de @rennan_penha, com mediação de @AmonBorges. Conversa mais do que necessária em tempos tão sombrios.
%u2014 Karol Conká (@Karolconka) May 25, 2021
O lançamento de Dilúvio se firmou como o melhor de sua carreira, apesar da repercussão negativa de sua passgem pela casa do BBB. Confira: