Karol Conká reaparece nas redes sociais fazendo coreografia de sua música

Atendendo aos fãs, rapper ensinou os passos de Dilúvio no Tik Tok

Reprodução/Instagram
Karol Conká voltou a usar os stories e o Tik Tok (foto: Reprodução/Instagram)
 

Não é novidade pra ninguém que Karol Conká fez história no Big brother Brasil, por conta de seu comportamento problemático. A saga lhe rendeu um cancelamento clássico, seguido de um longo processo de redenção, com direito a documentário, feito pela TV Globo, sobre sua trajetória de 'cancelada'.

 

Afastada das redes, a rapper tem voltado aos poucos e tem feito algumas aparições. Nesta quarta-feira (26/05), a cantora deu o ar da graça para ensinar aos fãs a coreografia de Dilúvio, single lançado no dia da final do Big brother. Os passos seguem a linha 'Tik Tok' e o vídeo foi, inclusive, publicado lá.

O 'ódio' de muitos internautas por Conká acabou se convertendo em algum tipo de simpatia. "Será que eu amei?" comentou um seguidor, brincando, sobre o 'challenge' da música. Mas ainda há quem não pronuncie nem o nome de Mamacita nas redes sociais. É muito comum ver pessoas no twitter usando códigos, ou até censurando letras no nome de Karol, como 'k@r*l C**nk*'.  

 

Pouco mais de três meses de sua saída histórica do reality show 'Global', a rapper vai retomando a vida virtual de antes. Ainda discreta, mas já interagindo com sua base de fãs, abrindo a caixinha de perguntas dos stories e escrevendo alguns tweets.

O lançamento de Dilúvio se firmou como o melhor de sua carreira, apesar da repercussão negativa de sua passgem pela casa do BBB. Confira: