Protagonista de remake de Rebelde diz odiar músicas do RBD

Ator é alfinetado por Christian Chavéz e fãs ficam revoltados na web

Reprodução
Elenco da novela Rebelde, fenômeno do início dos anos 2000 (foto: Reprodução)

Após pedido de fãs, a Netflix resolveu fazer uma nova versão da novela mexicana Rebelde, grande sucesso, porém, um dos protagonistas, Sergio Mayer Mori, deu uma declaração que pegou muito mal entre os aficionados pelo RBD.

 

Apesar de toda a expectativa em cima da produção da 'nova geração', um dos protagonista já deu o que falar. Sérgio afirmou que as músicas do RBD serão cantadas na série, mas que ele as odeia.

 

Durante uma live em seu instagram, Sergio recebeu bastante pedidos para que ele cantasse alguma canção da banda, enquanto falava sobre alguns projetos pessoais: "Pedem muitas músicas do RBD e eu vou te dizer uma coisa: Sim, estou no projeto do novo Rebelde, sim, estou no RBD, sim, tenho que cantá-las, porque eu tenho que cantá-las por contrato, mas odeio RBD, essa é a realidade. Não gosto das músicas", confirmou o artista. 

 

Diante da situação, a namorada do ator, Raquel Chavez, que estava com ele durante a transmissão, tentou apaziguar a situação e afirmou que ela, sim, gosta de RBD e já até os assistiu ao vivo, em Cancún. Raquel ainda ressaltou que o ator está no projeto do remake pois era uma grande oportunidade para sua carreira. 

 

O comentário repercutiu até em programas mexicanos. Durante o vespertino Ventaneando, os apresentadores criticaram a fala de Sergio e disseram que ele não deveria ter aceitado o papel, se não gostava: "Ele deveria ser pelo menos agradecido e, se não gostar de algo, não aceitar fazer", disse uma das comentaristas.

Christian Chavéz, o eterno Giovanni Mendes, publicou um story nesta terça-feira (25/05), dando uma alfinetada em Sergio: "Que triste falar que odeia algo que tantos amam", disse Chavéz.