Giovanna Grigio posa com elenco do remake de Rebelde na Netflix

Série tem previsão de estreia para 2022

Reprodução/Instagram
Elenco do remake de Rebelde, da Netflix; atriz Giovanna Grigio é a única brasileira escalada para a série (foto: Reprodução/Instagram)

Giovanna Grigio divulgou nas redes sociais na noite de quarta-feira (22/09) a primeira foto oficial com o elenco do remake de Rebelde, da Netflix
 
Sejam todos bem-vindos à Elite Way School. A série inspirada na famosa novela teen mexicana escrita por Pedro Damián, que estourou no Brasil nos anos 2000, está sendo gravada no México e tem previsão de estreia apenas para 2022
 
“É com a maior felicidade e orgulho que compartilho com vocês nossa primera foto oficial! Cheia de amor e ansiedade pra que vocês possam assistir a série! Obrigada por todo carinho! Amo vocês!”, escreveu a artista, ao publicar a foto em seu perfil no Instagram.
 
Giovanna é a única brasileira na trama. A atriz e cantora fez o remake de Chiquititas (2013) no SBT e Malhação: Viva a diferença (2015), da TV Globo, e participou do seriado As Five, do Globoplay.
 
Além de Grigio, estão confirmados no elenco os atores Azul Guaita, Sergio Mayer Mori, Andrea Chaparro, Jeronimo Cantillo, Franco Masini, Lizeth Selene e Alejandro Puente.
 
O remake será baseado na história Rebelde Way, da mexicana Cris Morena
 
Confira, abaixo, a publicação:
 
Rebelde foi feito pela Televisa, exibida entre 2004 e 2006 e contou com três temporadas, totalizando 440 episódios. E o enredo da trama é a formação de um grupo musical como o RBD.  
 
Yo digo ‘R’. Tu dices ‘BD’. RBD RBD. Do folhetim, surgiu o grupo de sucesso RBD, formado por Anahí, Dulce Maria, Cristopher Von Uckerman, Alfonso Herrera, Chistian Chávez e Maite Perroni
 
O sucesso chegou ao Brasil em 2005 e foi exibida até 2006 pelo canal de Silvio Santos. A trama ganhou uma versão brasileira, feita pela Record TV, com Arthur Aguiar, Chay Suede, Lua Blanco, Sophia Abrahão, Micael Borges e Mel Fronckowiak. Entretanto, a versão brasileira não fez o mesmo sucesso como a mexicana.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV