Giovanna Grigio divulgou nas redes sociais na noite de quarta-feira (22/09) a primeira foto oficial com o elenco do remake de Rebelde, da Netflix.
saiba mais
-
Netflix inicia produção de remake de Rebelde com atriz brasileira
-
Protagonista de remake de Rebelde diz odiar músicas do RBD
-
Ana Maria Braga utiliza termo racista durante o Mais você e é criticada
-
Ao lado de Ivete Sangalo, Daniela Mercury celebra democracia no Música Boa
-
Lázaro Ramos se despede da TV Globo: 'Seguirei para outras descobertas'
Sejam todos bem-vindos à Elite Way School. A série inspirada na famosa novela teen mexicana escrita por Pedro Damián, que estourou no Brasil nos anos 2000, está sendo gravada no México e tem previsão de estreia apenas para 2022.
“É com a maior felicidade e orgulho que compartilho com vocês nossa primera foto oficial! Cheia de amor e ansiedade pra que vocês possam assistir a série! Obrigada por todo carinho! Amo vocês!”, escreveu a artista, ao publicar a foto em seu perfil no Instagram.
Giovanna é a única brasileira na trama. A atriz e cantora fez o remake de Chiquititas (2013) no SBT e Malhação: Viva a diferença (2015), da TV Globo, e participou do seriado As Five, do Globoplay.
Além de Grigio, estão confirmados no elenco os atores Azul Guaita, Sergio Mayer Mori, Andrea Chaparro, Jeronimo Cantillo, Franco Masini, Lizeth Selene e Alejandro Puente.
O remake será baseado na história Rebelde Way, da mexicana Cris Morena.
Confira, abaixo, a publicação:
Rebelde foi feito pela Televisa, exibida entre 2004 e 2006 e contou com três temporadas, totalizando 440 episódios. E o enredo da trama é a formação de um grupo musical como o RBD.
Yo digo ‘R’. Tu dices ‘BD’. RBD RBD. Do folhetim, surgiu o grupo de sucesso RBD, formado por Anahí, Dulce Maria, Cristopher Von Uckerman, Alfonso Herrera, Chistian Chávez e Maite Perroni.
O sucesso chegou ao Brasil em 2005 e foi exibida até 2006 pelo canal de Silvio Santos. A trama ganhou uma versão brasileira, feita pela Record TV, com Arthur Aguiar, Chay Suede, Lua Blanco, Sophia Abrahão, Micael Borges e Mel Fronckowiak. Entretanto, a versão brasileira não fez o mesmo sucesso como a mexicana.