Ao lado de Ivete Sangalo, Daniela Mercury celebra democracia no Música Boa

'Queremos liberdade, justiça social e urna eletrônica', disparou a dona do hit O Canto da Cidade

Reprodução/Multishow
Ivete Sangalo e Daniela Mercury (foto: Reprodução/Multishow)

Daniela Mercury fez um discurso político nesta terça-feira (21/09), defendendo a democracia e o uso da urna eletrônica durante o programa Música Boa Ao Vivo do Multishow, atração comandada por Ivete Sangalo
A situação aconteceu depois de apresentar uma nova versão do hit Milla, vale destacar que o compositor Manno Góes, se opõe ao uso da música para Netinhofiel apoiador do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).
 
“Ela [a música] veio para nos libertar e trazer as energias de democracia e do amor!”, disse Daniela. Ivete completou: “Libertar a gente do que não é nosso, isso não é nosso”. 
 
“Precisamos nos libertar e dar força aos 80% da população que ama a democracia e está lutando por ela. E a gente lutando pelos direitos humanos. Isso que a gente acredita”, afirmou Mercury
 
E Sangalo completou: “Acho que todo mundo ama, todo mundo ama. É só sentir o gosto real do que é isso pra gente compreender que não se vive sem democracia”. 
 
Na sequência, a dona do hit O canto da cidade questionou: “Liberdade, fraternidade, justiça social é tudo que a gente quer, né?”.
 
“A gente quer a democracia dentro da nossa casa, na rua, com o outro porque é o que a gente quer pra vida da gente. Determinar pra vida do outro fica fácil…”, respondeu Ivete.
 
Em seguida, Daniela cortou a anfitriã da atração para defender a urna eletrônica. 

"A gente quer democracia e urna eletrônica, porque confia nela, e quer que os poderes continuem estruturados se não, não há democracia".

Daniella Mercury

“Se não, vira baderna, né, minha irmã?”, disparou a ex- vocalista da Banda Eva mudando de assunto, já chamando a Rainha do Axé para voltar a cantar. 
 
Juntas, as artistas cantaram o clássico Apesar de vocêcanção eternizada na voz de Chico Buarque, que vem sendo usada como forma de protesto contra o atual presidente do Brasil.
 
Confira, abaixo, os vídeos:

MAIS SOBRE SERIES-E-TV