Ivete Sangalo chama atenção da web ao disparar elogios para Anitta

'A gente ouve falar em Anitta em todo canto', diz Ivete sobre a funkeira

Reprodução/Montagem/Instagram
Ivete Sangalo e Anitta (foto: Reprodução/Montagem/Instagram)

Na última terça-feira (27/07), a cantora Ivete Sangalo fez elogios para Anitta durante a exibição do Música boa o vivo, do Multishow. A artista ainda não poupou comentários 'pra lá' de positivos para outros cantores de funk.

 

Durante a exibição, a baiana recebeu no programa Lexa, Glória Groove, Felipe Pezzoni e Mari Antunes (Babado novo). Durante uma conversa sobre o funk, Sangalo apontou Anitta como artista internacional.

 

"O funk trouxe nomes importantes como Anitta, que é uma artista internacional. Está em todo canto. A gente ouve falar em Anitta em todo canto", disse Ivete Sangalo, que ainda elogiou Pabllo Vittar, Pocah, Ludmilla e Lexa

Na web, o comentário de Ivete surpreendeu internautas que ainda acreditam em uma rivalidade entre as cantora.

 

Ivete apresentará reality

 

No próximo dia 10, a TV Globo irá estrear o reality show The masked singer Brasil, versão brasileira da atração criado na Coreia do Sul e tem versões de sucesso pelo mundo, incluindo Estados Unidos e Reino Unido. O programa será comandado pela baiana Ivete Sangalo. 

 

Nesta quarta-feira (28/07), o Multishow fez uma publicação de uma pequena chamada sobre os bastidores do reality. "Como faz pra lidar com essa curiosidade até a estreia do #TheMaskedSingerBr? Ivete Sangalo até tentou encontrar alguma pista nos bastidores do programa, mas o mistério continua", escreveu na legenda. 

 

Fãs interagem na web

 

MAIS SOBRE MUSICA