Mariana Cavanellas lança Eu e tu, primeiro single de álbum solo

Cantora conta que se redescobriu após maternidade e escolhe local especial para gravar clipe

Divulgação/Lara Dias
Novas formas de amar estão inseridos no clipe EU e Tu, de Mariana Cavanellas (foto: Divulgação/Lara Dias)

Mariana Cavanellas lançou seu mais novo single chamado Eu e tu, que tem a produção assinada pelo Tropkillaz. Após ter sido mãe, a cantora se diz uma nova mulher e redescobriu a força da libido. 

A artista fez parte da banda Rosa Neon e, agora, traz a primeira faixa revelada do disco que marca a estreia da carreira-solo de Mariana. A música conta com um video clipe, em que teve a direção de Danilo Teles. 

 

A artista está há dois anos evidenciando a pesquisa pelo pop avant, na qual o nome do single também teve inspirações dos próprios desejos carnais: "Veio de um momento de paixão forte, que dá vontade de atravessar o mundo com a pessoa", disse Mariana.

Confira o clipe:

 

Ela ainda enfatizou que teve a ideia de inserir novas formas de amar, que é uma das mensagens que a artista quer passar na canção. "Venho pensando em outras formas de amor pra vida – pensando e vivendo. Acho que existem formas que são mais amplas e prazerosas [do que a convencional]. Eu espero que, ao ouvir essa música, as pessoas não enquadrem as várias possibilidades de afeto e desejo em uma definição", afirmou. 

 

Além da busca por novas possibilidades no cenário musical, os novos caminhos trilhados foram passos maiores para a construção da faixa: "Sempre que um artista fora da nossa zona de conforto chama a gente pra trabalhar, é um desafio muito bom! Conseguir chegar num som que agrade a pessoa e, ao mesmo tempo, tenha a nossa assinatura, é sempre a nossa meta. A Mari chegou decidida, sabia o que queria, sabe usar a voz como um instrumento, criando camadas e texturas, e isso ajudou muito a gente a criar uma sonoridade com identidade própria" afirmou a dupla de produtores e DJs Tropkillaz. 

O clipe foi gravado em Lapinha da Serra, distrito de Santana do Riacho (MG), e traz um cenário que representa bem o estado da artista. Localizada em meio à Serra do Cipó, a região é rica em biodiversidade e um dos destaques quando o assunto é turismo em Minas Gerais.

"Todo relato que já ouvi sobre a Lapinha é mágico. Ali, realmente, é de uma beleza e simplicidade exuberante. Minas tem lugares inexplicáveis e era isso que queríamos no clipe: trazer a mineiridade pra cena", concluiu a cantora.

MAIS SOBRE MUSICA