Aos 78 anos, Mick Jagger confirma retorno dos The Rolling Stones

Depois de adiar turnê por causa da pandemia, banda de rock anuncia que vai voltar à estrada e irá cumprir as datas que não puderam ser realizadas

Reprodução/Instagram/Rankin
The Rolling Stones anunciam retomada da turnê No filter em setembro de 2021 (foto: Reprodução/Instagram/Rankin )

astro inglês Mick Jagger, que completa 78 anos nesta segunda-feira (26/07), acabou surpreendendo os fãs ao revelar que está prestes a cair na estrada novamente com a continuação de sua turnê No filter, lançada em setembro de 2017, que tinha sido interrompida por causa da pandemia do novo coronavírus

 

 

O líder dos The Rolling Stones anunciou via rede social que irá cumprir a maioria das datas que deveriam ter sido feitas no ano passado nos Estados Unidos. O veterano dá sinais de que tem disposição, para encarar uma sequência de shows, que adicionou mais alguns ao itinerário. 

 

Mick, Keith Richards, Ronnie Wood e Charlie Watts anunciaram na quinta-feira (22/07) que voltarão à ativa a partir de 26 de setembro de 2021, com um show em Saint Louis, cidade do estado americano do Missouri.   

 

Estão incluídas na turnê as seguintes cidades: Charlotte, Pittsburgh, Nashville, New Orleans, Los Angeles, Minneapolis, Tampa, DallasLas Vegas, Atlanta e Detroit. A apresentação final acontece em Austin, no dia 20 de novembro.  

 

“Estamos felizes por revelar que reagendamos as datas dos nossos shows nos Estados Unidos que foram adiados em 2020, e vamos voltar com tudo daqui a alguns meses”, eles disseram em um comunicado. 

"Agradecemos a todos vocês pela paciência durante esses tempos difíceis e sem precedentes".

The Rolling Stones

 

Vale destacar que em 2022, os The Rolling Stones vão comemorar seus 60 anos de história.  

 

Confira, abaixo, o trailer da turnê: 

 

 

MAIS SOBRE MUSICA