Luciana Gimenez abre o jogo sobre sua relação com Mick Jagger

Os dois viveram um rolo no fim dos anos 90, que resultou no nascimento de Lucas, hoje com 22 anos

Reprodução/Instagram
Luciana Gimenez, Mick e Lucas Jagger (foto: Reprodução/Instagram)
 

Luciana Gimenez participou na última quarta-feira (26/05) do Flow podcast, no youtube. Em um raro momento, a apresentadora conversou por quase duas horas com Igor e Monark, hosts do canal. A musa falou, entre diversos assuntos, sobre a carreira de modelo, o Superpop e Mick Jagger. E ao falar do pai de Lucas, os apresentadores não aguentaram e a questionaram sobre a relação dela com a lenda do rock and roll.

 

"Vou perguntar um negócio pra você, só que eu não sei se você gosta de falar sobre esse assunto ou não", disse Monark, antes de perguntar sobre o astro. Solícita e muito simpática, Luciana contou como é sua relação com Mick e como ela o enxerga enquanto pai:

 

"É uma relação absolutamente normal de pai e filho. Para o Lucas, quando era pequeno, era um pouco mais estressante, porque ele não podia ter o pai em certos momentos. Mas é um cara incrível, um dos meus melhores amigos, amo de paixão. Eu tenho pais incríveis para os meus filhos, são super pais". 

 

Gimenez seguiu descrevendo Jagger:"Ele é muito engraçado, muito 'inglês'. É brilhante, muito fofo e muito querido". Sem conseguir disfarçar que estava impressionado com o fato de que Luciana, de fato, é próxima a um dos maiores ícones da história da música, Igor comentou: "Tu teve a oportunidade de conhecer umas pessoas, que... Meu Deus do céu. O Mick Jagger é uma lenda do c#ralho"

 

A anfitriã do Superpop seguiu explicando como é a amizade que construiu com o vocalista dos Rolling Stones: "Falo com ele no whatsapp todo dia. [...] É o pai do meu filho, né", disse a modelo, que completou: "É gente normal, que nem a gente. Ele é cantor, qual a diferença?", concluiu.

 

BYE, MICK JAGGER! 

Luciana contou que Lucas, seu fiho mais velho, já está acostumado com o fato de que o pai é um astro; o que afeta a rotina, desde coisas mais importantes até as mais simples, como almoçar em um restaurante. A apresentadora da Rede TV! lembrou de um episódio engraçado envolvendo Mick e seu filho mais novo, Lorenzo, fruto do casamento com Marcelo de Carvalho:

 

"Teve uma vez que a gente foi almoçar em Nova Iorque, todo mundo, Marcelo, os filhos do Marcelo, e a gente estava numa mesa lá do fundo, todo mundo quieto. O Mick fala muito baixinho. De repente, ele levantou pra ir embora, o Lorenzo é muito esperto e já estava ligado em tudo. E quando ele chegou na porta do restaurante, olhou para trás e falou: 'Bye bye, Mick Jagger!'. O Mick queria morrer", lembrou Luciana, com muito bom humor. Confira o trecho do papo em que a musa fala sobre sua relação de amizade com Jagger: