Sorvetão e Conrado pedem patrocínio: 'Casal hétero, cristão e tradicional' 

Os dois fizeram vídeo juntos para tentar conseguir parceria de marcas; mas são detonados por internautas na web  

Reprodução/Instagram 
Andréa Sorvetão e Conrado  (foto: Reprodução/Instagram )

Andréa Sorvetão e o marido, Conrado, viraram um dos assuntos mais comentados desta quinta-feira (17/06) por causa de um vídeo publicado nas redes sociais.

 

 

A gravação foi feita no último sábado (12/06), em celebração ao Dia dos namorados, entretanto, o vídeo publicado no Instagram só viralizou agora na web, em que eles se descrevem como um "casal hétero, cristão e tradicional".  

 

“Nós somos artistas desde sempre e somos casados há 26 anos. E estamos juntos há 32 anos. Somos um casal hétero, cristão e tradicional. Olha só! Feliz Dia dos Namorados. Será que nós teríamos alguma empresa interessada em patrocinar essa família?”, dizem eles, em tom de ironia. 

 

A postagem, colocada na página do cantor e da ex-paquita, teve mais de 50 mil curtidas e cerca de quatro mil e quinhentos comentários, a maioria concordando e se divertindo com o casal de artistas.  

 

Apesar disso, o vídeo foi bastante criticado no Twitter, por internautas que não curtiram o casal ter levantado a bandeira da sexualidade para se promover. 

 

Confira o vídeo abaixo: 

 

 

Veja a repercussão na web: