Grupo de dança brasileiro viraliza com cover de música de Kpop

O grupo de cover B2 postou um vídeo dançando a canção Alcohol-Free do Twice; veja

Ana Raquel Lelles* 16/07/2021 13:36
Reprodução
No vídeo, cada dançarino representa uma das nove meninas do Twice (foto: Reprodução )
Praia, sol, dança e drinks sem álcool. O conceito do último comeback do grupo de Kpop Twice trouxe o verão para várias partes do mundo, até mesmo para o Brasil. No último dia 14, o grupo de dança 'B2' postou um vídeo de cover do videoclipe de Alcohol-Free, do Twice. 

Nove dançarinos brasileiros se uniram em um cenário paradisíaco com cores de azul e muito verão, apesar do inverno que está no Brasil. As cenas do vídeo brasileiro remetem ao clipe coreano. Assim, cada um dos garotos representavam uma integrante do Twice em sua cena no videoclipe oficial da música. Com direito a dança e muito lipsync.


Em menos de três dias no ar, o vídeo viralizou na Coreia do Sul e no Brasil. Com mais de 212 mil visualizações no YouTube e 21,4 mil no Instagram, o cover foi elogiado por celebridades, como a YouTuber Maíra Medeiros, do canal 'Nunca Te Pedi Nada'.

O sucesso foi tanto que o vídeo chegou nas mãos das próprias integrantes do Twice! A dançarina principal do grupo, a Momo, comentou o cover na plataforma Bubble ao postar um print do vídeo com a legenda escrito "Incrível!". 



O cover também foi postado em um fórum de debates sul-coreano em que os internautas elogiaram a qualidade da produção. "A dança é ótima", disse um usuário. "Tão refrescante", comentou outra pessoa. 
 
O vídeo foi gravado e editado por Daniel Joon Docko e os figurinos são da loja Lollaboo. O espaço da gravação do vídeo foi cedido ESPAÇO SET EVENTOS, também no Estado de São Paulo. Na legenda do vídeo, o grupo também agradeceu o POZ-E Estúdio de Dança, "que cedeu o espaço tanto para os ensaios quanto para a gravação". 

Veja o cover:

Ficha Tecnica:

Integrante do Twice - dançarino 


Conheça o B2:


Apesar do hit do cover de Alcohol-Free, o grupo de dança trabalha a mais tempo no ramo do entretenimento. No canal do YouTube, os dançarinos já fizeram covers de dança de grande nomes do Kpop como Itzy, IU, Blackpink, Aespa, entre outros.

Na ativa desde 2013, o grupo conta com mais de 158 mil inscritos no canal fo Youtube e 17,1mil seguidores no Instagram.

MAIS SOBRE MUSICA