Lá vem sofrência: Adele prepara disco novo, que virá ainda este ano

'Ela cantará sobre seu divórcio e todo desgosto que passou', diz jornal norte-americano

Divulgação
Adele prepara novo disco para o outono norte-americano, em setembro (foto: Divulgação)
 

Nos últimos dias, muitas pessoas pararam para ouvir o que Luísa Sonza tinha a dizer em seu disco, intitulado Doce22. Entre outros temas fortes, a separação de Whindersson Nunes estava presente na narrativa e o álbum caiu no gosto do público.

 

E, ao que tudo indica, em breve estaremos ouvindo um outro disco de mais uma cantora que passou sufoco ao se divorciar. Estamos falando de Adele, que está preparando seu 'comeback'. As informações são do New York Post, que citou o divórcio da cantora, que era casada com o empresário Simon Konecki, como um dos temas principais do novo álbum da artista.

"Ela passou meses no estúdio e dizem que vamos ouvir sobre seu divórcio e todo o desgosto que ela passou", disse o portal, que revelou que o novo trabalho deve ser lançado entre setembro e outubro deste ano, no outono norte-americano.

 

Ao todo, Adele tem três discos de estúdio e um gravado ao vivo. O último trabalho lançado pela cantora foi o álbum 25, lançado em 2015, que eternizou o hit Hello como um dos maiores sucessos da artista. 

Tags: Adele

MAIS SOBRE MUSICA