Adele poderá dobrar fortuna de quase R$ 1 bi com residência em Las Vegas

Depois de Britney Spears, Elton John, Lady Gaga, Ricky Martin, a cantora britânica pode ser a próxima artista a protagonizar shows na cidade do pecado

Divulgação
Adele (foto: Divulgação)

Depois de meses de restrições, com o avanço da vacinação contra a Covid-19 nos Estados Unidos, parece que Adele está se movimentando nos bastidores para seu retorno triunfal após cinco anos de hiato.   

 

 

De acordo com as informações do jornal Daily Mail, a cantora deve lançar um novo álbum ainda em 2021, e os rumores indicam para uma residência de shows em Las Vegas em 2022, visto que a artista já está recrutando músicos.  

 

O tabloide britânico revelou que o espetáculo dobraria a fortuna da estrela, atualmente avaliada em 130 milhões de libras, cerca de R$ 945 milhões.  

 

"Muito recentemente Adele tem conversado com músicos com quem ela já trabalhou antes para saber de suas disponibilidades, para ver se eles podem estar em Vegas para os shows", disse uma fonte ao jornal.

 

"É tudo muito animador. Os shows fariam dinheiro para ela, mas também significam que ela teria uma rotina. Seria tanto lucrativo quanto divertido", completou. 

 

Vale destacar que o site Vital Vegas confirmou que a cantora britânica entrará para o time de estrelas do Resorts World, mesmo hotel que Katy Perry, Carrie Underwood, Celine DionZedd e outros estarão em residência. 

 

No Twitter, o perfil escreveu: “Lembram-se desse espaço vazio na parede do Resorts World? É Adele. Residência deverá começar em janeiro de 2022.” 

MAIS SOBRE MUSICA