Taylor Swift lança vídeo misterioso para divulgar novo álbum

No conteúdo compartilhado nas redes sociais, ela solta alguns anagramas para os fãs descobrirem o real significado

Reprodução/Instagram
Taylor Swift (foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Taylor Swift deixou os fãs intrigados nesta quinta-feira (05/08), ao compartilhar um vídeo repleto de enigmas, a respeito do álbum Red (Taylor’s Version), que tem previsão de lançamento para o dia 19 de novembro deste ano. 

A arista, que está regravando suas músicas devido ao acordo de venda que a gravadora Big Machine fez com Scooter Braun, não pode mais interpretar suas canções antigas, tendo que criar novos arranjos para as mesmas.   

No conteúdo compartilhado nas redes sociais, ela solta alguns anagramas, que podem não fazer sentido atualmente, mas os fãs da artista sempre descobrem o que ela quer dizer com essas "pistas".  Uma que os admiradores já desconfiavam, é uma possível parceria de Taylor com Phoebe Bridgers, levantando alguns boatos acerca da colaboração. 

"Costumava chocar as pessoas o fato de eu gostar de Taylor Swift. Acho que ela é o exemplo perfeito de como o privilégio traz sorte, mas também você precisa ser naturalmente talentoso... e você precisa ser um ótimo compositor e eu sempre achei que ela fosse"

Declarou Phoebe Bridgers em entrevista à Lauren McCarthy

Os usuários também encontraram anagramas com a palavra "Ronan", uma música melancólica lançada como uma faixa extra, na época, não fazendo parte do álbum. O projeto será composto por 30 canções, dentre elas 9 serão inéditas e uma possui até 10 minutos de duração, chamada "All Too Well"

 

 

 

 

 

 

 

MAIS SOBRE MUSICA