Priscilla Alcântara deixa carreira gospel e investe no pop: 'Sou livre'

Cantora se preparava há meses para pausa no gospel e seguir nova fase musical

Reprodução/Instagram
Priscilla Alcântara (foto: Reprodução/Instagram)

Priscilla Alcântara, que estava focada totalmente no segmento gospel, anunciou em suas redes sociais, que está investindo na carreira da música pop.  A artista divulgou um vídeo no instagram e falou sobre o lançamento da música Tem dias, que a gravadora vem divulgando como 'a nova era de Priscilla Alcantara'. 

 

"Já faz um tempo que minha estrada me traz aqui, que busca uma maneira diferente de expressar minha voz como artista. Eu quero falar com gente, eu quero falar com todos, mas primeiro era importante falar com Ele (Deus). Não com Ele já falei, já deu tudo certo", disse Priscilla.

 

A famosa tinha revelado há alguns meses que a transição do gospel para o pop iria acontecer, já que não gostava de se rotular como uma cantora religiosa, já que não se considerava uma cantora gospel:

 

"Não, porque, tipo, aí entra na definição, o que que é ser uma cantora gospel? Pra mim, é sobre um rótulo e eu acho que a vida é muito mais que rótulo. A vida é sobre quem você é dentro. Então, eu poderia ser, falar para vocês 'sou uma cantora gospel' e por dentro ser podre e não refletir nada de Jesus. Faz algum sentido? Agora, faz sentido eu falar ‘eu sou uma cantora pop’, porque eu posso cantar uma temática religiosa, eu posso cantar um Charlie Brown Jr. ou Sandy & Junior" contou Alcântara.

 

Recentemente, Priscilla concedeu uma entrevista para a revista Glamour e afirmou sobre ser conhecida nacionalmente como uma cantora gospel e, por isso, ressaltou  que não tem um rótulo. "Na verdade, se fosse pra eu me rotular hoje… diria que meu rótulo é livre. O que você é? Uma cantora gospel, secular? Eu sou livre! Eu sou uma artista livre e com raízes pra poder transitar por onde quiser", pontuou.

 

No teaser de divulgação da música Tem dias, ela diz que já conversou com Deus e precisava apenas assinar o contrato com a Sony Music. Porém, o novo vínculo da artista com a empresa não envolve o selo gospel.

 

Chegou a hora de dar esse passo, o primeiro de um novo caminho, nem melhor, nem pior. Diferente. E é aqui onde eu finalmente me sinto livre.

Priscilla Alcântara

MAIS SOBRE MUSICA