Em novo teaser, Priscilla Alcântara recebe conselhos de IZA e Gloria Groove

Cantora anuncia novo single o diz que viverá uma nova fase em sua carreira

Reprodução/Instagram
Priscilla Alcântara (foto: Reprodução/Instagram)

Nesta segunda-feira (02/08), a cantora Priscilla Alcântara postou um teaser em suas redes sociais, quue marca de vez a entrada da arrtista no pop com o seu mais novo single Tem dias, que chegará na próxima quinta-feira (05/08).  

 

Durante o vídeo dinâmico, Maisa mandou um recado para a cantora. "Já faz tempo que você passou de aprendiz, né, amiga?", diz a influencer. Iza e Gloria Groove também falaram sobre suas experiências e deixaram algumas dicas para Alcântara. A drag queen orientou sobre maquiagem. "A make não serve para esconder nada, é para revelar o que está dentro de você. É tipo o seu alter-ego" revelou Gloria. 

 

"Você tem que falar do que você quiser, você tem que se comportar do jeito que você quiser. Se você for do seu jeitinho, todo mundo vai amar", disse Iza. "Vão te julgar, vão te dizer aquilo que você tem que cantar, vão te dizer aquilo que você tem que falar. Esse meio não é fácil, mas você tem que seguir a sua intuição", ressaltou a intérprete de Gueto.

 

Vale lembrar que Priscilla surpreendeu seus seguidores na última quinta-feira (29/07), ao postar um pequeno vídeo institulado AprendizDoPop anunciando sua nova fase. 

 

"Já faz um tempo que minha estrada me traz aqui, que busca uma maneira diferente de expressar minha voz como artista. Eu quero falar com gente, eu quero falar com todos, mas primeiro era importante falar com Ele. Não, com Ele já falei, já deu tudo certo", disse Priscilla, olhando para o céu.

MAIS SOBRE MUSICA