Glória Groove nega ser dona de perfil opositor ao governo de Jair Bolsonaro

'Eu não consigo cuidar direito nem da minha própria rede social', comentou a cantora através das redes sociais

Reprodução/Instagram
Glória Groove (foto: Reprodução/Instagram)

A cantora e drag queen Glória Groove teve seu nome envolvido em uma polêmica no Twitter, onde um perfil afirmava que ela era dona de um perfil chamado @jairmearrependi. A página compartilha críticas ao governo e momentos em que há contradições dos eleitores. 

 

Logo após a confusão, no começo da tarde desta segunda-feira (12/07), a artista se pronunciou através das redes sociais negando que era dona do perfil. "Passo muito mal que eu não consigo cuidar direito nem da minha própria rede social e estou sendo acusada de administrar outras kkkkkk alguém de dentro do fandom avisa plmdds", escreveu. 

 

Vale lembrar que Glória fará uma parceria com a cantora Ludmilla, para o Lud Sessions, que se trata de um projeto da funkeira para cantar músicas acústicas com convidados e convidadas. 

"Amo a Gloria, nos conhecemos faz tempo, dos 'rolê'. No dia da gravação, passamos uma tarde incrível juntas e ensaiamos um pouco antes. Foi então que pensei em resgatar para os meus fãs aquele momento de início da carreira onde eu cantava músicas covers, junto com essa parceria de peso com a Gloria. Também foi uma oportunidade de cantar músicas de outros artistas amigos e criar um lance mais intimista e próximo dos fãs"

Ludmilla, ao UOL

 

 

 

A apresentação será transmitida na quarta-feira (14/07), ás 21h, pelo Youtube e demais plataformas digitais.