Thiaguinho anuncia parceria com Gloria Groove e enlouquece os fãs

Parceria fará parte do novo disco do cantor, intitulado Infinito Volume 2

Divulgação
Thiaguinho (foto: Divulgação)
 

Nesta quarta-feira (02/06), Thiaguinho anunciou sua mais nova parceira: Gloria Groove. No instagram, o 'ex-Exalta' publicou um pequeno vídeo mostrando um trechinho de uma das músicas que estarão em seu novo disco.

 

No vídeo, Gloria e TH aparecem trabalhados no 'all black', um de costas para o outro. "Uma das canções de amor mais lindas que já cantei... E com ela!", escreveu o músico, que completou: "Mais uma glória em minha vida", disse em referência ao nome da cantora. A parceria da dupla é uma das apostas para o álbum Infinito vol 2.

 

Fãs e outros artistas comentaram felizes ao descobrirem a participação especial de peso convidada por Thiaguinho. "Excelente escolha! Paz e bem", escreveu a jornalista Ana Thais Matos. O volume 1 de Infinito trouxe o hit Era uma vez, em meio a grandes sucessos regravados pelo artista, como Até o sol quis ver e Energia surreal.

 

A expectativa é que a collab entre GG e TH seja marcada por um som inédito, o que levaria os fãs ainda mais à loucura. Thiaguinho não especificou datas, mas parece estar com tudo pronto para lançar mais um sucesso.

 

 

MAIS SOBRE MUSICA