Gloria Groove fala sobre momentos da carreira e suas inspirações musicais

A artista é entrevistada pelo apresentador Tiago Abravanel e abre o coração sobre sua vida musical

Reprodução/Instagram
Gloria Groove (foto: Reprodução/Instagram)

O apresentador Tiago Abravanel está no comando do Sai da caixa, programa do canal UOL, que recebe diversos artistas. Desta vez, a cantora Gloria Groove foi convidada para um bate-papo.

 

Durante a conversa cheia de revelações sobre sua carreira, a drag queen contou quem são suas inspirações no cenário musical: Usher, Michael Jackson, Lil Nas X e Raça Negra são seus ídolos musicais masculinos. Além disso, a cantora disse que se encanta com o trabalho de Elis Regina.

 

"Assumo que as referências femininas dominaram um pouco mais. Eu adoro ter contato com o trabalho da Elis [Regina]. Eu sei que a mulher não era fácil e que era bem louca. Mas é isso que me deixa encantado, sabia? É incrível quando existe uma camada inegável de humanidade na pessoa. Ela não conseguiu passar pelo mundo e deixar só o que ela tinha para oferecer de talento. Qualquer pessoa que conheceu ela tem uma história da Elis onde ela foi muito contudente, posicionada, maluca, apaixonada. Eu amo isso! É muito parecido com o que eu sinto pela Amy, sabe? Intensa! Eu adoro isso. O que sempre me fascinou na Elis – desde que ouvi minha mãe interpretando coisas dela – é isso: essa camadade humanidade que não dá para negar", disse Gloria. 

 

Início da carreira  

A famosa de 26 anos iniciou seu trabalho na música quando participou do grupo Galera do balão, outra formação da Turma do balão mágico. "Eu só tinha 7 anos, estava na segunda série e passei em um concurso super importante, que celebrava um projeto muito massa do passado", revelou Gloria.

 

No bate-papo, GG ainda disse que perguntou para sua mãe para entender melhor sobre o remake que participaria.

Quando eu paro para pensar no Balão Mágico e no que eu estava fazendo ali, eu estou fazendo a mesma coisa agora. Eu estava em cima de um palco, com figurino, cantando e dançando

Gloria Groove

Toda quarta-feira, às 11h, Tiago Abravanel recebe convidados especiais para cantar músicas fora de seus repertórios tradicionais e para colocar a conversa em dia, no canal UOL

MAIS SOBRE MUSICA