Luísa Sonza surge de visual novo e anuncia lançamento de seu novo álbum

Disco será lançado no dia do aniversário da cantora

Reprodução/Twitter
Luísa Sonza retorna de visual novo para anunciar o lançamento do novo álbum Doce 22 (foto: Reprodução/Twitter )

Após passar mais de um mês longe da web, Luísa Sonza voltou às redes sociais à 0h desta segunda-feira (12/07).  

 

 

A cantora e compositora aproveitou para anunciar a data de lançamento de seu novo álbum, Doce 22, para o dia do seu aniversário, 18 de julho, data em que Luísa completa 23 anos.  

 

O disco será o segundo da carreira da artista, sucessor de Pandoraálbum de estreia lançado em junho de 2019
 
A artista publicou uma carta aberta no Instagram. No clique, Sonza surgiu com os cabelos mais louros e mais curtos, além de uma caracterização sexy e uma maquiagem pesada. E ainda revelou parcerias com o Multishow e o Spotify para o lançamento do novo projeto.  
 
No início da madrugada desta segunda-feira (12/07), após os posts, o nome do novo disco da cantora e a frase "ela voltou" entraram para os assuntos mais comentados do Twitter.  
 
“Nasci às 23:55 do dia 18 de julho. Isso significa que, no dia 18, ainda vou ter 22 anos até os cinco minutos antes da meia-noite. Dito isso, não faria sentido (pelo menos não na minha cabeça sistemática) lançar o álbum depois dos 22. Dia 18 é a data limite. Os 45 do segundo tempo. Não dá para adiar ele mais do que isso. Vou lançar ele à meia-noite do dia 17 para o dia 18. Meu último dia com 22. Meus doces 22”, escreveu. 
 
“De certa maneira, estou ansiosa para mostrar o que fiz para vocês e, principalmente, para mim, na verdade. Talvez, vocês nem entendam nada desse álbum ou entendam ele todo errado. Ou talvez vocês, finalmente, possam me entender. E, se vocês entenderem, podem explicar para mim? Porque eu acho que ainda não entendi nada. Mas eu sei que sinto cada parte desse álbum dentro de mim”, afirmou. 
 
“No final, é isso que importa. Eu quero que as músicas desse álbum não sejam sobre a minha vida, sejam sobre a nossa. Quero que esse álbum seja sobre nós. Sobre você, suas vivências. Quero que você sinta esse álbum como eu sinto, seja lá o que você já viveu, que esse álbum te conforte, te divirta, te faça chorar, te faça se sentir sexy, te faça sentir raiva, coragem, prazer, poder, dor, força, muita força, de preferência. Que esse álbum te faça sentir. Enfim, é isso. Voltei”, finalizou. 
 
Confira, abaixo: 
 
Luísa estava afastada das redes sociais após uma série de ataques que sofreu após a morte do filho de Whindersson Nunesex-marido da cantora. Sonza chegou a publicar um vídeo chorando pedindo que parassem de atacá-la.  
 
Após o episódio, o lançamento do novo álbum foi adiado e a equipe afastou a artista das redes por conta das mensagens de ódio que não paravam de chegar. A decisão foi tomada para preservar a saúde mental. Luísa fez uma viagem para Cancún, no México acompanhada do namorado Vitão, para refletir sobre tudo o que estava acontecendo.  

MAIS SOBRE MUSICA